Prefeitura de Saquarema realiza II Seminário da Pessoa Idosa
Evento debateu cuidado, integração e envelhecimento saudável com profissionais e gestores Na última semana, a Prefeitura de Saquarema promoveu o II Seminário da Pessoa Idosa, com o tema “Cuidar, Integrar…