Atividade promovida pelo Governo do Estado ocorre no dia 24 de março e tem inscrições abertas pela internet
A Prefeitura de Iguaba Grande, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, será sede da oficina “Começando do Zero – Estratégias para quem está iniciando um negócio”. O evento está marcado para o dia 24 de março, às 10h, na Rua Vital Marins da Fonseca, nº 7, no bairro Cidade Nova. A iniciativa é promovida pela Subsecretaria de Ações Comunitárias e Empreendedorismo, vinculada ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.
A programação, gratuita e aberta ao público, tem como propósito orientar pessoas que pretendem ingressar no universo do empreendedorismo ou fortalecer iniciativas de geração de renda. Durante o encontro, serão apresentadas noções básicas sobre planejamento, organização e estratégias voltadas para novos negócios.
A ação integra um conjunto de atividades do Governo do Estado direcionadas à qualificação profissional e ao fomento do empreendedorismo. A proposta visa levar capacitação e acesso à informação a moradores de diferentes cidades fluminenses, estimulando novos empreendedores e ampliando oportunidades de desenvolvimento econômico e social.
Os interessados em participar podem realizar a inscrição gratuitamente por meio de formulário online disponível no endereço: https://forms.gle/mvJxpThhmzoMFPXu7.

Publicar comentário