Mumuzinho celebra conexão com Araruama em show de encerramento do Record Sunset Rio

Cantor apresentou tia que mora na cidade e convidou artista local durante apresentação que reuniu público fiel mesmo sob chuva; festival fechou programação dos 167 anos do município

O cantor Mumuzinho finalizou a programação do Record Sunset Rio com uma apresentação caracterizada por simpatia, carisma e uma forte ligação com o público. O evento, sediado na orla de Araruama para celebrar os 167 anos do município, atraiu um expressivo número de espectadores ao longo de quatro dias, sendo conduzido de maneira tranquila, organizada e com segurança ampliada.

Antes de sua apresentação, o artista concedeu uma entrevista, onde demonstrou satisfação ao comentar sua afinidade com Araruama e com os espectadores locais, divertindo-se ao ser tratado como araruamense.

“Acho que há uma identificação. Acho que o povo me olha e diz: ‘o Mumuzinho é nosso’, e isso para mim é primordial”, explicou.

O músico também abordou a influência de suas canções na vida das pessoas, enfatizando a faixa ‘Eu Mereço Ser Feliz’.

“A letra potencializa, ela dá coragem, força. A música é sobre felicidade, sobre realização. É isso: bate no peito, grita bem alto, eu mereço ser feliz”, ensinou.

Reconhecido por incentivar novos talentos, o sambista ainda enriqueceu a noite ao convidar para o palco a cantora araruamense Mari Henrique, conhecida por suas apresentações em bares e eventos da região e por sua popularidade nas redes sociais. Ela performou ao seu lado e recebeu elogios do artista.

A ligação do intérprete com a cidade também se evidenciou quando ele apresentou sua tia ao público.

“Tia Jô é irmã da minha mãe e cuidou de mim quando eu era criança. Agora ela mora aqui. Quando ela passar, podem falar: ‘é a tia do Mumuzinho ‘. Tratem bem dela”, brincou o sambista.

WhatsApp-Image-2026-02-09-at-13.52.45-225x300 Mumuzinho celebra conexão com Araruama em show de encerramento do Record Sunset Rio

Ao mencionar sua família, Mumuzinho reiterou o afeto que nutre pelo município e pela recepção que sempre recebe na localidade.

“Tenho muito carinho pelo público daqui. Gosto muito da cidade e de vir aqui em Araruama. Aqui tem cultura, me sinto muito acolhido”, confessou.

Apesar da chuva, os admiradores permaneceram até o final da apresentação, em uma atmosfera de alegria e celebração. O cantor executou sucessos de sua carreira e clássicos de outros artistas, como Alcione e Fundo de Quintal.

O encerramento coroou uma programação que se notabilizou pela organização, pelo fortalecimento da segurança e pela interação entre artistas, espectadores e a cidade.

O Record Sunset Rio foi viabilizado mediante a parceria entre a Prefeitura, a Rede Record e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Esta colaboração assegurou a realização do evento com infraestrutura, segurança e uma programação variada, sem custos para o município.

Share this content:

Publicar comentário