Copa FARJ chega a Iguaba Grande com inscrições abertas

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de junho através do site oficial da federação

A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com a Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (FARJ), promove no dia 29 de junho, a partir das 8h, na Praia do Popeye, a Copa FARJ 2025. As inscrições já estão disponíveis e seguem até 20 de junho pelo site oficial da federação.
Para participar, os competidores devem preencher o formulário online e, no dia da prova, apresentar termo de responsabilidade, declaração de aptidão física (disponíveis no regulamento) e atestado médico que comprove condições para atividades esportivas.
O evento reúne atletas federados e amadores de diversas idades e níveis em provas de águas abertas. Iguaba Grande foi selecionada por sua localização privilegiada e condições favoráveis, com mar tranquilo e seguro.
“Receber a Copa FARJ 2025 é um orgulho para nossa cidade. Além de fomentar o esporte e o turismo, consolida Iguaba como destino de grandes eventos aquáticos. Nossas águas calmas, belezas naturais e receptividade são ideais para competições como esta. Estamos prontos para um dia de esporte, união e celebração”, destacou o secretário de Esporte, Nickolas Tahim.
Além de impulsionar o esporte náutico no estado, a competição visa revelar novos talentos e integrar equipes, clubes e academias. A etapa de Iguaba Grande é uma das mais esperadas do calendário 2025, que já percorreu municípios como Búzios.

Share this content:

Publicar comentário