Procon Estadual terá plantão de atendimento no Carnaval

Procon Estadual terá plantão de atendimento no Carnaval

Uma equipe estará no Sambódromo e outra atenderá reclamações e denúncias por telefone e e-mail

Nos dias de folia, entre 01 e 06 de março, o Procon-RJ vai realizar um atendimento especial de carnaval. Uma equipe estará no Sambódromo durante os desfiles para atender a reclamações e denúncias envolvendo o local e suas lojas e quiosques. Além disso, as reclamações dos consumidores nesse período que tiverem relação com a festa deverão ser enviadas pelo e-mail carnaval2019@procon.rj.gov.br ou feitas pelo telefone que estará à disposição dos foliões com atendimento bilíngue.

Nos dias de desfile, uma equipe do Procon-RJ estará no Sambódromo entre as 19h e as 02h. Já o plantão por telefone e e-mail funcionará das 8h às 18h. No Sambódromo, os agentes deverão averiguar as reclamações e denúncias apresentadas e procurar solucioná-las no ato.  Em relação ao plantão por telefone e e-mail, os agentes da autarquia vão analisar as reclamações apresentadas e verificar qual a melhor forma para atender a demanda do consumidor.

O consumidor que tiver problemas não relacionados ao carnaval durante os dias de folia poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), pelo e-mail reclame@procon.rj.gov.br ou, a partir da próxima quinta-feira (6), nos postos de atendimento do Procon Estadual.

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.