Morreu ontem (04), o ator e humorista, Paulo Gustavo devido à Covid

Morreu ontem (04), o ator e humorista, Paulo Gustavo devido à Covid 

Ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador, Paulo Gustavo deixa uma legião de fãs e amigos abalados com sua partida devido à complicações do Covid-19.

Paulo Gustavo com seus filhos e marido, Thales Bretas. — Foto: Divulgação/Internet

Em seu melhor momento de vida, onde havia conquistado a paternidade, que era seu sonho e em meio ao sucesso na carreira, o ator Paulo Gustavo (42), morreu nesta noite de terça-feira (04), vítima de complicações da covid-19. O criador e intérprete da famosa “Dona Hermínia” estava internado desde 13 de março,  no hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Paulo iniciou sua internação consciente, porém ao decorrer dos dias seu quadro apresentava instabilidades, em uma “montanha russa” de melhoras e pioras. Porém foi na noite de domingo (02) que sofreu uma embolia pulmonar tornando seu quadro irreversível. Antes disso, ele ainda teve uma melhora, chegando a interagir com os médicos e seu marido, o médico Thales Bretas. 

Paulo conquistou o Brasil, com seu jeito único e seu humor, apresentando personagens descontraídos que faziam as pessoas se identificarem, muitos em cenários familiares. Exemplo disso, encontra-se seu filme “Minha Mãe é uma Peça – O filme”, em 2013 campeão de bilheteria no país, tendo a personagem principal inspirada em sua própria mãe. O sucesso foi tanto que foram lançados mais dois filmes, e o último em 2019 sendo a comédia com maior público da história do cinema nacional. Somando os três filmes, foram 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020.

O terceiro filme da trilogia obteve a maior arrecadação da história do cinema brasileiro, com R$ 182 milhões de bilheteria. Paulo ainda se consagrou com outros personagens em programas como “220 volts” e outros filmes como “Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou” interpretando Aníbal, dividindo cena com Mônica Martelli, sua amiga e atriz. 

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio, na mesma turma de Fábio Porchat.

Em redes sociais, famosos e fãs publicaram fotos do ator com mensagens carinhosas e solidárias ao falecimento precoce. A cantora Beyoncé, na qual Paulo era admirador declarado, deixou uma mensagem em seu site oficial. “Rest of Piece” ao lado da foto do humorista. 

A cantora Beyoncé homenageia Paulo Gustavo em seu site: ‘Descanse em paz’ — Foto: Reprodução/Site Beyoncé

Paulo Gustavo deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, amigos e milhares de fãs. 

 

A equipe do Jornal Lagos Notícia, deixa aqui seus sentimentos e deseja toda força à família de Paulo. 

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.