Escola de Cabo Frio é campeã regional no feminino de futsal pelos Jogos Estudantis do Rio

Escola de Cabo Frio é campeã regional no feminino de futsal pelos Jogos Estudantis do Rio

A Escola Municipal Professor Edilson Duarte foi campeã regional de futsal feminino nas categorias A (12 a 14 anos) e B (15 a 17 anos) e vice-campeão no masculino, na categoria A. As equipes conquistaram o título e o segundo lugar durante a disputa realizada no domingo, na quadra da escola, que abrigou times escolares na principal competição esportiva entre escolas do estado.

No feminino, as atletas seguem na competição e aguardam a etapa Rio de Janeiro, que vai reunir os campeões das sete regiões (01 Baixada Fluminense; 02 Sul Fluminense; 03 Serrana; 04 Lagos; 05 Norte Fluminense; 06 Noroeste Fluminense; 07 Capital). No masculino categoria A, apesar do vice-campeonato, os meninos aguardam a classificação estadual para as quatro vagas remanescentes de vice-campeões para saberem se seguem na competição. Na categoria B, o masculino foi eliminado.

Cerca de 160 pessoas entre arbitragem, delegado, atletas e técnicos participaram do evento. Na Região 04, Cabo Frio integrou o grupo juntamente com os municípios de Araruama, Itaboraí, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro d’Aldeia, Saquarema.

Os Jogos Estudantis do Rio de Janeiro 2019 reúnem seis mil alunos – das redes pública e privada – em disputas de 14 modalidades. As partidas são realizadas em 16 municípios, contemplando todas as sete regiões do estado. Com 301 escolas inscritas, as partidas terminam em setembro com as finais das modalidades individuais e coletivas.

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Páginas

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.