Defesa Civil de São Pedro da Aldeia monitora diariamente blocos interditados do Pontal da Lagoa

Defesa Civil de São Pedro da Aldeia monitora diariamente blocos interditados do Pontal da Lagoa

Foto: Jefferson Viana

A Defesa Civil de São Pedro da Aldeia segue monitorando, diariamente, os três blocos interditados do empreendimento Pontal da Lagoa, do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Poço Fundo. Duas vezes ao dia, nos períodos da manhã e tarde, os agentes aldeenses verificam a estabilidade e o deslocamento do muro próximo aos blocos citados para medidas preventivas e emergenciais, caso necessário. A Prefeitura aldeense segue prestando todo o apoio aos moradores a fim de minimizar os transtornos.

Na última terça-feira (26), os moradores dos blocos interditados participaram de uma reunião no empreendimento com representantes da Prefeitura aldeense, da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Ministério Público Federal. Durante o encontro, os moradores esclareceram dúvidas sobre o aluguel social que será pago pela CEF, a mudança e o reembolso, além do prazo para a realização da obra, que será dado após um estudo da necessidade do empreendimento.

A Caixa Econômica Federal é o responsável financeiro pela construção do empreendimento, incluindo a contratação da empresa e a fiscalização das obras, e pela realização de todas as intervenções que forem necessárias.

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.