Bienal da UMES promete agitar Maricá com cultura e shows de Xamã e L7NNON

Foto: Elsson Campos

Evento de 04 a 09 de agosto transforma escolas do município em espaços culturais

A 2ª edição da Bienal da União Maricaense dos Estudantes (UMES), com apoio da Prefeitura de Maricá, está programada para os dias 4 a 9 de agosto, trazendo como atrações principais os rappers Xamã e L7NNON. Com o tema “Maricá de todas as vozes”, o evento transformará escolas em espaços culturais antes dos shows na Barra de Maricá.

A programação começa na segunda-feira (4/08) com atividades em cinco escolas e abertura oficial às 18h na Maricá Beach Arena, incluindo entrega de certificados do Passaporte Universitário. Durante a semana, estudantes participarão de debates e oficinas em unidades de ensino de diferentes regiões.

“Esta bienal será um espaço de expressão para nossa juventude, mostrando como a arte e o pensamento crítico podem transformar realidades”, adianta Andressa Santos, secretária de Juventude.

Os shows principais acontecem no final de semana: Xamã se apresenta no sábado (8/08) com sucessos como “Malvadão 3”, enquanto L7NNON encerra a programação no domingo (9/08) com hits como “Ai, Preto”. A produção conta com apoio de várias secretarias municipais.

Share this content:

Publicar comentário