Prolagos aumenta oferta de pontos de autoatendimento em Cabo Frio

Prolagos aumenta oferta de pontos de autoatendimento em Cabo Frio

Foto: Divulgação

Desde o começo da pandemia, a Prolagos busca alternativas para facilitar o dia a dia dos moradores dos municípios da área de concessão. A empresa está disponibilizando totens de autoatendimento em frente às lojas e firmou parceria com supermercados e comércios de bairro. Além disso, a empresa ampliou os pontos para pagamentos e agora está presente no Shopping Park Lagos e Associaçãodas Mulheres de Tamoios (Amutam), no Segundo Distrito.

No totens é possível retirar segunda via de conta, fazer consultas ou efetuar pagamentos de forma rápida e segura com cartão de débito e crédito, e também com o cartão virtual do auxílio emergencial.

A Prolagos ainda oferece ainda outros canais de autosserviço como o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial. Para os clientes que utilizam o WhatsApp como canal de atendimento, a concessionária incluiu novas funcionalidades, como a automação na emissão da segunda via da conta de água, que agora passa a ser enviada sem a necessidade de interagir com um atendente. Para receber a conta, basta adicionar o número de telefone (22) 99722-8242 na agenda do celular, digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico. O processo dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF.

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.