Filipe Luís recusa convite da CBF para ser coordenador da Seleção Brasileira
O ex-lateral afirma que ficou “extremamente honrado”
Segundo informação do “GE”, Filipe Luís recusou o convite feito pela CBF para o cargo de coordenador de seleções. O ex-lateral, que se aposentou recentemente, em 2023, pretende iniciar a carreira como treinador.
O jogador era o preferido do presidente da federação Ednaldo Rodrigues, que fechou com Dorival Jr como treinador. Em nota divulgada pela assessoria, o ex-jogador escolheu recusar a proposta da CBF, apesar de dizer que se sentiu “extremamente honrado”.
“Filipe Luís ficou extremamente honrado com o convite para coordenador da seleção brasileira, camisa que vestiu e defendeu em diversas categorias, sempre com muito orgulho e paixão, mas deseja seguir a decisão de exercer função técnica em campo e entende que este é um momento muito relevante para a sequência desta etapa profissional”, diz a nota.
A última pessoa a exercer o cargo de coordenador foi Juninho Paulista. O cargo permanece vazio há um ano. O presidente Ednaldo Rodrigues acumulava parte das funções, foi o dirigente quem escolheu demitir Fernando Diniz.
Deixe uma resposta