Cabo Frio recebe Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Cabo Frio recebe Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Durante a próxima semana, Cabo Frio vai se tornar a capital do vôlei de praia do Brasil, com grandes nomes da modalidade para a disputa de duas competições. A primeira delas é a terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-19, que começa nesta segunda-feira (1) e vai até quinta-feira (4). No mesmo dia, começa a segunda etapa do Circuito Challenger, que termina no domingo (7).

A estrutura da arena que receberá as partidas começou a ser montada nesta quarta-feira (26) na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, com a chegada do staff da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O ranqueamento do Circuito sub19 de vôlei de praia premia as seleções estaduais. Haverá disputas por duplas tanto no masculino, quanto no feminino e quem conquistar a melhor posição pontua para a classificação pela federação. A etapa em Cabo Frio é a terceira e decisiva da categoria. A primeira etapa foi disputada em Fortaleza (CE), em fevereiro. A segunda aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE), no início de junho.

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Páginas

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.