Estão abertas as inscrições do Projeto Botinho em Búzios

Estão abertas as inscrições do Projeto Botinho em Búzios

Iniciou nesta terça-feira (11) a inscrição para o Projeto Botinho 2022, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até quinta-feira (13) na sede dos Bombeiros, das 8h às 11h, com vagas limitadas. A Secretaria de Lazer e do Esportes estará disponibilizando dez (10) fichas para quem desejar efetuar a retirada na sede.
Em todo o estado, no período de 17 a 28 de janeiro, quatro mil crianças e adolescentes participarão de atividades físicas na areia, aulas sobre preservação ambiental, além de receber orientações sobre as condições do mar e primeiros-socorros. As aulas em Búzios serão ministradas na Praia de Geribá, em frente ao Shopping 5000.
Inscrições:
Para realizar a inscrição os responsáveis devem levar os seguintes documentos nas sedes da Secretaria de Lazer e do Esportes ou no Corpo de Bombeiros de Búzios:
. Cópia da certidão de Nascimento;
. Cópia de comprovante de residência;
. Uma foto colorida 3×4.
. Atestado médico original contendo os termos: “Está apto a realizar atividades físicas” (pode ser entregue no ato da inscrição ou no primeiro dia do projeto);

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.