Vivo é a nova patrocinadora do projeto Naurú, focado nos esportes paralímpicos
A Vivo é a mais nova patrocinadora do Naurú, instituto focado no esporte paralímpico, responsável por mais de 30% das medalhas brasileiras nas últimas Paralimpíadas em Paris. A marca, que já apoia o COB/Time Brasil, fortalece sua atuação no esporte ao apoiar o Naurú, que mantém equipes de alto rendimento nas modalidades de atletismo e natação paralímpica.
Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, destacou que a parceria reforça o compromisso da empresa com a diversidade e o desenvolvimento esportivo. O Naurú, desde 2019 em São Paulo, atende mais de 500 atletas e, no último ciclo paralímpico, 30 deles foram convocados para os Jogos de Paris, conquistando 15 das 89 medalhas do Brasil.
A Vivo, além de apoiar o Time Brasil, a World Surf League (WSL) e o Rally dos Sertões, vê o esporte como uma plataforma para promover inclusão e sustentabilidade. A marca busca fortalecer conexões reais e promover um futuro mais sustentável e inclusivo.
Deixe uma resposta