Câmara de Arraial do Cabo vota a favor do retorno da barreira sanitária

Câmara de Arraial do Cabo vota a favor do retorno da barreira sanitária

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (23), foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Arraial do Cabo, para discutir a revogação do decreto nº 3.187 do prefeitoRenatinho Vianna, que impôs fim a barreira sanitária no município, dois dias após perder a reeleição.

Os vereadores se reuniram para avaliar a situação e dos nove parlamentares, apenas cinco compareceram ao legislativo, o presidente Thiago Felix e os vereadores Alexandre Barreto (Galego), Ton Porto, Cleyton Barreto e Edilmar da Silva (neném da Cabocla), juntos aprovaram por unanimidade a derrubada do decreto.

A sessão contou ainda, com a presença da imprensa e também com o apoio de empresários do setor hoteleiro e do turismo. No último fim de semana imagens da super lotação nas praias e demais pontos da cidade circularam na internet, gerando grande preocupação em parte da população, já que muitas pessoas não usavam máscara de proteção. De acordo com André Hirata, presidente da Associação Comercial e Turística de Arraial do Cabo, o retorno da barreira sanitária irá contribuir positivamente para a manutenção do turismo.

Deixe uma resposta


Horário comercial:
De Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs

Localização

Rua Conselheiro Macedo Soares, 117, sala 212, Centro – Araruama/RJ. CEP: 28970-000.